Sindivinho
SINDIVINHO RS

Contribuição Sindical deve ser recolhida até 31/01/201704/01/2017

O Sindivinho RS comunica que todas as empresas abrangidas pela categoria devem realizar o pagamento da guia de Contribuição Sindical de 2017 até o dia 31 de janeiro deste ano. A guia deve ser emitida pelo site www.sindivinhors.com.br (Emissão de Guias > Contribuição Sindical). O recolhimento fora do prazo acarreta o pagamento de multa, juros e correção monetária.
\"A Contribuição Sindical está prevista nos artigos 578 a 591 da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e é anualmente recolhida compulsoriamente pelos empregadores em janeiro e pelos trabalhadores, em abril de cada ano. O art. 8º, IV, in fine, da Constituição Federal determina o recolhimento por todos aqueles que participem de uma determinada categoria econômica ou profissional, ou de uma profissão liberal, independentemente de serem ou não associado a um sindicato\".

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (54) 3021.0012/ 98116.0710 (Vivo) ou pelo e-mail sindivinhors@sindivinhors.com.br.

Sindicato da Indústria do Vinho, do Mosto de Uva, dos Vinagres e Beb. Derivados da Uva e do Vinho do Est. do Rio Grande do Sul
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Jardim América - 95050-520 - Caxias do Sul - RS
FONE: (54) 3021.0012 / (54) 3218.8035
Desenhado por Tango Comunicação | Tecnologia por d750 tecnologia da informação